domingo, 3 de fevereiro de 2013

Erva queima calorias?


la-funky:

Blue Dragon. No photoshop here son.

.

No outro dia uma amiga disse-me que quando se estava com a moca o que se comia não engordava tanto quanto comer o mesmo sem a moca. Eu não sei se é verdade mas resolvi fazer uma pesquisa.
Muita gente sabe que um dos efeitos para alguns é a fome, ou melhor vontade de comer mesmo estando saciado. 
Quando corremos o nosso o batimento do nosso coração acelera e isso faz com que queimemos mais açúcar, ora pelo o que eu li a erva aumenta também o batimento cardíaco, mesmo que sejamos sedentários. 
"Como resultado, esses ratos modificados comeram mais e movimentaram-se menos do que os ratos normais, mas não ganharam peso, mesmo quando foram alimentados com uma dieta rica em gordura."

"Para os pesquisadores, o percentual de obesidade para quem fuma (dá um tapa, diriam os jovens) cigarro de maconha pelo menos três vezes por semana é mais baixo, 33%, em comparação com os não fumantes."

"A maconha, também conhecida como cannabis sativa, age no organismo de modo a acelerar os batimentos cardíacos."

Eu não digo que seja saudável nem que se quer emagrecer fume erva, porque não é isso que vai fazer diferença, mas é interessante saber estas coisas




fonte:
http://www.isaude.net/pt-BR/noticia/25936/ciencia-e-tecnologia/bloqueio-de-substancia-semelhante-a-maconha-estimula-queima-de-gordura
http://www.diariodaerva.com/2011/09/maconha-reduz-risco-de-obesidade-afirma.html
http://50comcerteza.blogspot.pt/2011/07/o-problema-da-maconha-e-larica-que-ela.html

Sem comentários:

Enviar um comentário