domingo, 13 de janeiro de 2013

A team


Wow pensei e aconteceu. 
Eu gosto muito das músicas do Ed Sheeran e da Birdy por isso depois de ouvir A team do Ed fui ouvir Birdy e pensei "Era fantástico se ela fizesse uma cover da música do Ed Sheeran". 
E aqui está ela:





Para quem não conhecer a versão original eu ponho aqui também. Honestamente não consigo escolher uma, acho as duas fantásticas. Ed Sheeran é um optimo compositor e Birdy uma excelente cantora. Eles deviam ser um casal ahah 



Eu acho esta musica bastante bonita pois fala de uma boa rapariga que acaba por ir pelo caminho errado "an angel will die, covered in white, closed eye and hoping for a better life". Fala sobre o desespero de alguém viciado. Para mim ela quer sair daquele destino mas por outro lado não consegue suportar a realidade por isso continua. Mas é possível que eu não seja a melhor para interpretar esta musica por isso façam vocês a vossa c:


Sem comentários:

Enviar um comentário