sábado, 12 de janeiro de 2013

um beijinho do céu

Olá amiguinhos c: Bem eu não sei bem o que dizer hoje, a não ser que me sinto uma porca. Lembram-se de eu ter dito que não gostei do meu ex possivelmente ter andado comigo e a atual namorada dele? Eu estou a ser pior. (como eu o conheço, sei que tiveram algo antes de terem anunciado o seu namoro, ou seja, ao mesmo tempo que estávamos juntos). 
Mas não interessa, o que importa é que eu um dia (14 dez) conheci um rapaz muito querido e nas férias escolares andámos a dar uns beijinhos :b Depois descobri que ele tinha uma namorada por isso nunca mais falei com ele... até ao dia que me lembrei dos nossos momentos e tive saudades dos seus beijos :3 aww
Não sei como descrevê-los, são pequenos, suaves e fico nervosa como fosse a primeira vez que beijo alguém. Esqueço tudo em volta, sinto-me no meio do céu a flutuar. Até agora nunca ninguém me beijou tão bem hummm eles são dignos de passarem num filme por serem tão dóceis e perfeitos.
Eu sei, que a minha escrita não é lá muito boa e por isso prometo um dia quando tiver mais conhecimento descrevê-los com mais precisão. 
E agora sinto-me uma porca porquê? Para quem ainda n percebeu eu voltei a estar com ele com a noção de ele estar comprometido, não resisti a sentir-me feliz sem a necessidade de drogas. Eu não quero acabar com a relação dele e da namorada, mas também quero ser feliz. Será ser a sua "amante" a melhor solução? Não, eu não quero fazer isso à rapariga. Eu não queria que ele lhe mete-se os cornos comigo mas... o que estou aqui eu a dizer, se eu n quisesse não o teria beijado não é? Ai que confusão vai aqui na minha cabeça!

Bom, deixo aqui uma música para quem não conhece. Recomendo c;





Alice in Chains - Roosterj





Sem comentários:

Enviar um comentário