quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Onde estou?






























Estou farta de tudo. Sinto-me aérea, noutro mundo. É difícil de explicar mas o que se passa é que não tenho gosto ou interesse por nada, a escola é cada vez mais secante e passo as aulas a olhar para a parede a ouvir moonspell, quando chego a casa não faço nada, parece que estudo mas na verdade estou a pensar no vazio.  Não quero fazer mais nada, quero estar no meu cantinho. Amanhã vou ter um teste de filosofia e ainda não estudei nada, não me apeteceu, a matéria não entra. Talvez porque estou tão aérea que não consigo encarar a realidade e por isso não consigo assimilar o que estou a ler.
Eu não sei porque estou assim, não sei o que se passa comigo, é tudo tão estranho que "conspiro que me andei a drogar"; falam comigo e eu não percebo nada, às vezes nem sei o que estão a falar ou até se é comigo. Não vou dizer que não gosto de me sentir afastada da realidade mas durante tanto tempo sem intervalos assusta.


Sem comentários:

Enviar um comentário