terça-feira, 8 de janeiro de 2013

ex-amor

Por mais que os leitores tentem acompanhar os meus raríssimos desabafos nunca os vão entender. Por um lado, isso alegra-me saber que posso falar sem me preocupar com quem poderá ler, mas por outro entristece-me saber que ninguém me compreende.

No domingo passado recebi a infeliz noticia de que o meu ex-namorado tem uma namorada nova. Nem foi bem isso que me magoou mas sim a data em que começaram.
Eles começaram já há algum tempo e pelas contas que fiz nessa altura embora já não tivéssemos juntos ele dizia que me amava e até chegamos a ter uns encontros. Ora como é que ele era capaz de me dizer uma palavra com um sentido tão forte e ao mesmo tempo iniciar uma relação com outra rapariga?
Na mesma semana em que eles começaram nós falámos em voltar. E é esta pergunta que mais me aflige, " Se eu tivesse dito que sim ele teria namorado com as duas?"
Eu sei que não posso ter estes pensamentos, e que devo deixar para o passado as amarguras que lhe pertencem mas custa-me. 
Talvez se não andássemos na mesma escola e não o visse de mãos dadas à outra sujeita tudo fosse mais fácil.

Boa noite meus caros amigo

Sem comentários:

Enviar um comentário