domingo, 27 de janeiro de 2013

O anjinho não sente o mesmo


Há algum tempo tive a coragem de perguntar se o anjinho e a menina dela ainda namoravam, eu sabia por ele que não andavam muito bem. Eu não desejava que acabassem mas apenas queria saber se deveria ou não continuar com esperanças.
Bom a resposta foi negativa e as minhas esperanças estiveram mais acesas que nunca. Eles já não namoravam e isso significava caminho livre para mim. Tentei não puxar muito mais pela conversa pois ele devia andar abalado.
No entanto com passar dos dias parece que ele andava mais interessado em mim quando andava comprometido pois agora já não me liga nenhuma. Deixa de responder às minhas mensagens e nunca aparece no facebook, se aparece não é para falar comigo mas sim para por gosto nas fotos das raparigas que mais mostram o rabo grande que têm...
Hoje tentei combinar qualquer coisa para estarmos juntos, de inicio a resposta foi positiva mas não tardou em inventar uma desculpa para não ir.
Acho que nunca vou encontrar alguém que nutra os mesmos sentimentos que eu. Tenho medo de ficar sozinha. Queria tanto alguém para me tirar desta escuridão que sinto quando estou só, é uma aflição tão grande  me chega a dar dores físicas.



Sem comentários:

Enviar um comentário