quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Anjinho gosto de ti


Tenho saudades de estar com ele. O rapaz dos beijinhos do céu :$ custa-me saber que o seu coração pertence a outra, eu não me quero apaixonar sem ser correspondida. Já me aconteceu uma vez e bastou! E agora eu sei que não há mesmo espaço para mim por isso não pode acontecer, sei que ele tem namorada por isso não posso aproximar-me.
No entanto não resisto a dizer-lhe olá e ele, com os seus grandes olás derrete o meu coração. Não sei o que me faz olhar para ele de maneira de maneira diferente. Aquele anjinho tem um sorriso lindo, dá-me tanta paz e calma que o quero roubar e poder ser só eu a fascinar-me sempre que ri. Depois são os olhos sedutores que ao olhar para eles parece que só existe ele e só ele. Ah! E a maneira como me abraça e me ds beijinhos na testa faz-me sentir por pequenos momentos a única. Pena estes momentos não durarem para sempre.


(of course it's not me)

Sem comentários:

Enviar um comentário